Apreensivo

No BBB 21, Gilberto está com medo do Paredão e Sarah o consola: “Eu não acho que você sai, não”

O pernambucano tem certeza que será alvo dos votos da casa no reality show

Publicado em 27/03/2021

Sarah e Gilberto conversam na área externa do BBB 21 e o doutorando em economia está apreensivo com a formação do nono Paredão do reality show que acontece no domingo (28).

O pernambucano acredita que será emparedado e a brasiliense o acalma: “Eu não acho que você sai, não, se for para o Paredão“. O brother comenta: “Ah, mas estou de boa com isso”. A sister completa: “Claro, dependendo de quem vai”.

“Mas não ligo, não, sair é o de menos. Minha preocupação é, sei lá, se eu fiz alguma coisa”, argumenta o economista.
“Mas você não fez”, pondera a consultora de marketing digital, que questiona: “Será que a gente pode ter falado alguma coisa que soou ruim lá fora?”. Gilberto, então, lembra de Carla Diaz, que esteve do Quarto Secreto e pode ouvir muitas conversas.

Ele aponto que a aproximação da atriz com eles pode ter “queimado” ela com o público, mas Sarah argumenta e faz uma revelação: “Ah, eu descobri que ela falou que a pessoa que mais falou dela foi a Viih (Tube). Não foi a gente. Arthur falou”. Ele aproveita para reclamar sobre o fato de seus colegas não quererem revelar o poder que artista ganhou com o Paredão Falso.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade