No ar em Gênesis, Roberto Bomtempo acerta participação em novela portuguesa

Ator é marido da também atriz Miriam Freeland

Publicado em 29/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Continua a corrente migratória de astros brasileiros para o mercado lusitano de teledramaturgia. Agora, foi a vez de o ator Roberto Bomtempo, conhecido por vários trabalhos na Record TV, acertar sua participação em uma das próximas novelas que serão produzidas em Portugal.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, o artista de 58 anos está confirmado no elenco de Para Sempre, folhetim que estreia em breve na grade do canal local TVI. Ele viverá um bandido que se passa por investidor para aplicar um golpe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para abraçar o novo projeto, Roberto já se mudou para Lisboa junto com a esposa, a também atriz Miriam Freeland, e a família. Atualmente, ele pode ser visto como Gael em Jornada de Abraão, a quinta fase da novela bíblica Gênesis – seu último trabalho no Brasil antes de embarcar para a ‘terrinha’.

Não é de hoje que vemos intérpretes tupiniquins estrelarem novelas portuguesas. Por exemplo Ouro Verde, trama de 2017 exibida no ano passado pela Band, contava com nomes do calibre de Zezé Motta, Gracindo Jr. e Sílvia Pfeiffer entre seus protagonistas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio