No ar em Amor Sem Igual, Heitor Martinez e Dani Moreno são escalados para Gênesis

Juliana Lohmann também vai emendar as duas tramas

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record TV vem avançando a passos largos no processo de reforço do elenco de Gênesis, sua próxima novela bíblica. Nos últimos dias, outros atores da recém-concluída Amor Sem Igual foram escalados para o novo projeto dramatúrgico da emissora.

Trata-se de Heitor Martinez e Dani Moreno. Intérpretes do assassino Bernardo e da prostituta Furacão na trama de Cristianne Fridman, eles estão confirmados no elenco da saga religiosa vindoura, cujas gravações devem ser retomadas no dia 19 de outubro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Lohmann, a garota de programa Cindy, também vai emendar os dois folhetins. O trio se junta a nomes como Thiago Rodrigues, Bárbara França e Miguel Coelho para esse esquema de ‘jornada dupla’ dentro da produtora Casablanca, responsável pelas novelas da Barra Funda.

Outros reforços garantidos ao elenco de Gênesis são Beth Goulart, Robertha Portella, Mônica Torres, Eucir de Souza, Amanda Richter, Leopoldo Franco e Petrônio Gontijo. A novela multiautoral deve estrear somente no ano que vem, como substituta da própria Amor Sem Igual.

Com informações do jornalista Flávio Ricco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais