Sem férias

No ar em Amor Sem Igual, Heitor Martinez e Dani Moreno são escalados para Gênesis

Juliana Lohmann também vai emendar as duas tramas

Publicado em 01/10/2020

A Record TV vem avançando a passos largos no processo de reforço do elenco de Gênesis, sua próxima novela bíblica. Nos últimos dias, outros atores da recém-concluída Amor Sem Igual foram escalados para o novo projeto dramatúrgico da emissora.

Trata-se de Heitor Martinez e Dani Moreno. Intérpretes do assassino Bernardo e da prostituta Furacão na trama de Cristianne Fridman, eles estão confirmados no elenco da saga religiosa vindoura, cujas gravações devem ser retomadas no dia 19 de outubro.

Juliana Lohmann, a garota de programa Cindy, também vai emendar os dois folhetins. O trio se junta a nomes como Thiago Rodrigues, Bárbara França e Miguel Coelho para esse esquema de ‘jornada dupla’ dentro da produtora Casablanca, responsável pelas novelas da Barra Funda.

Outros reforços garantidos ao elenco de Gênesis são Beth Goulart, Robertha Portella, Mônica Torres, Eucir de Souza, Amanda Richter, Leopoldo Franco e Petrônio Gontijo. A novela multiautoral deve estrear somente no ano que vem, como substituta da própria Amor Sem Igual.

Com informações do jornalista Flávio Ricco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade