Assista

Nizam responde após Yasmin descobrir fala sobre seu corpo BBB 24

Dentro do programa, a modelo soube que o ex-BBB falou mal de seu corpo

Publicado em 19/02/2024

Nesta segunda-feira, 19, um incidente ocorrido durante a primeira semana do BBB 24 (Globo) ressurgiu. Durante a madrugada, Lucas Henrique compartilhou com Yasmin Brunet os comentários feitos por Nizam Hayek durante uma conversa no Quarto do Líder naquela semana inicial da edição. 

Pela manhã, a modelo de 34 anos se emocionou e recebeu conforto de Wanessa Camargo, que organizou um “desfile de corpos imperfeitos” dos participantes para apoiar sua amiga. Após a repercussão renovada, Nizam se manifestou por meio de um vídeo nas redes sociais:

“Gente, o que eu tenho que falar é o seguinte: eu estive com a família da Yasmin Brunet e está tudo bem. Falei com eles e, realmente, está tudo bem. A partir de agora, a pessoa que tenho que falar é a Yasmin. Quando ela sair da casa, eu vou conversar. Nada mais e nada menos”, afirmou.

Durante o final de semana, Nizam e Luiza Brunet, mãe de Yasmin, se encontraram em um dos camarotes do Desfile das Campeãs no Rio de Janeiro. Eles posaram para uma foto juntos, demonstrando que as águas estão calmas entre eles.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade