Nina pede perdão a Carminha após transformar a vida dela em um inferno

Protagonista faz visita à vilã na casa de Lucinda

Publicado há 9 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nina (Débora Falabella) passa por um momento muito especial, nos últimos momentos da reprise de Avenida Brasil. Depois de ter colocado sua vida nos eixos e ter acabado com sua obsessão por vingança, a protagonista procura Carminha (Adriana Esteves) no lixão. A protagonista quer o perdão da vilã.

Lucinda (Vera Holtz) recebe todos em sua casa. Jorginho (Cauã Reymond), apesar de sem jeito, também quer um recomeço com a mãe. Mas é Carminha quem toca em algo delicado. Ela pergunta a Nina se ela a perdoou, depois de tudo que lhe fez. “Estou, aqui, não estou?”, responde a protagonista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você é, realmente, superior a mim. Eu não seria capaz de fazer o mesmo se eu fosse você”, avalia Carminha. Neste momento, Nina surpreende e lhe questiona se a perdoou também. “Transformei a sua vida em um inferno”, diz.

Carminha, de Avenida Brasil (Reprodução)

“Eu só estou colhendo o que eu plantei, pelo menos, agora estou vivendo uma vida de verdade”, responde a vilã. Mas Nina insiste, diz que não foi isso que perguntou. “Eu perguntei se você me perdoou”, questiona. “Adianta não perdoar?”, responde Carminha evitando contato visual com a protagonista.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio