Nicole Bahls revela curiosidade inusitada dos bastidores de reality show

"Muitas reações vêm dessas abstinências, tanto de remédio quanto de cigarro"

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Especialista nos realities após participar de três deles, Nicole Bahls sabe de muita coisa que rola nos bastidores dos programas. Em conversa no Resenha Proibidona, com Leo Dias e Dedé Galvão, ela contou alguns detalhes inusitados.

“É importante lembrar que para entrar em um reality, a gente faz muitos exames. Então, não são todos os remédios que eles liberam para a gente. E existe uma abstinência. Muitas reações vêm dessas abstinências, tanto de remédio quanto de cigarro”, revelou Nicole.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, Nicole participou de duas edições de A Fazenda e também do Power Couple ao lado de Marcelo Bimbi, seu marido. “Ele toma muito termogênico para malhar. E no Power Couple não liberaram. Então, ele começou a sentir sono no programa porque o organismo dele já era acostumado”, contou a moça.

Nicole ainda falou sobre não os participantes quase não aparecerem fumando em A Fazenda. “Tem uma cadeirinha para a gente não fazer a linha Fiuk, que o coitadinho está lá fumando e sendo exposto. Eu, inclusive, de vez em quando dava uma fumadinha para relaxar e não brigar”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio