ENTREVISTA

Nicolas Prattes fala sobre dose dupla em Fuzuê e Todas as Flores: “Eu fui atrás e me convidei para esse papel”

Ator confessou que se ofereceu para trabalhar na trama de Gustavo Reiz

Publicado em 11/09/2023

O ator Nicolas Prattes, de 26 anos, que atualmente pode ser visto em dose dupla na programação da TV Globo na pele do mocinho Miguel, em Fuzuê, e o complexo Diego, de Todas as Flores, falou sobre as diferenças entre os personagens da obra de Gustavo Reiz e João Emanuel Carneiro. Em entrevista à Quem, o galã relembrou as cenas intensas da trama original Globoplay e confessou ter se convidado para trabalhar na atual novela das 19h00 da emissora carioca.

“A vulnerabilidade que o Miguel apresenta que faz o fuzuê ser ainda maior. Isso que me atraiu no personagem. Não fui convidado para essa novela, eu fui atrás, eu me convidei para o papel. É um mocinho que tem vulnerabilidades expostas. Não sabe lidar com várias situações que normalmente um mocinho sabe”, relatou o artista.

Nicolas Prattes também analisou os “fuzuês” presentes na trama de Gustavo Reiz e destacou o amadurecimento de Miguel na história. “Quando ele encontra a Luna acontece um fuzuê na vida dele. A Luna busca a mãe e o Miguel nunca mais vai ter a mãe ao lado dele. Isso provoca um amadurecimento”, refletiu o galã.

Já sobre a complexidade de Diego em Todas as Flores, o ator conta que a trajetória de sua vingança precisou ser totalmente revista no decorrer da história. “Na novela, Diego descobre que estava sendo enganado e ajudando a pessoa que, na verdade, ele queria ir atrás e se vingar. E quem ele achou que deveria se vingar, não é a pessoa que merece isso. Então, ele vai ter que rever uma série de decisões que tomou na parte um. Agora, ele revê decisões e toma as atitudes necessárias para conseguir o que ele quer, que é reencontrar a família e juntar todo mundo que ele ama”, completou Nicolas Prattes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade