Nickelodeon estreia nova série O Clube das Coisas Mágicas

Publicado em 03/01/2019

A Nickelodeon acaba de anunciar a estreia da nova e encantadora série de ação criada pelo produtor de televisão australiano Jonathan M. Shiff: O Clube das Coisas Mágicas. Os episódios, de 20 a 30 minutos de exibição, vão ao ar a partir do dia 07/01, segunda-feira, às 19h, no canal.

Filmado em Brisbane e Costa Dourada, na Austrália, O Clube das Coisas Mágicas combina magia, mistério e uma mitologia única. Tudo para contar a história de Kyra. Uma adolescente comum que se vê, por engano, em um confronto entre um elfo e uma fada. Fato este que irá magicamente transformá-la.

Leia também: O Justiceiro | Frank Castle assume o traje de caveira em trailer da 2ª temporada

O elenco conta com Kimie Tsukakoshi (The Family Law) como Kyra, uma adolescente trilíngue que possui poderes de fadas e elfos. Mia Milnes como Lily, uma fada otimista e doce. Elizabeth Cullen como Imogen, um teimoso e ambicioso elfo. Julian Cullen como Darra, um hippie elfo e irmão de Imogen. Rainbow Wedell (Terra Nova) como Ruksy, uma fada ordenada e a favorita dos mestres.

Jamie Carter (Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales) como Peter, o antigo colega de classe de Kyra e amante da ficção científica. Christopher Sommers (Hunters) como Professor Maxwell, um engenhoso meio-elfo e meio-humano encarregado da Escola de Magia local. Melanie Zanetti (The Leisure Class) como Orla, uma agente elfa que trabalha para o Departamento de Intervenção Mágica (DMI). E Nicholas Bell (I, Frankenstein) como Sean, diretor do DMI e pai de Lily.

Primeiro episódio

No primeiro episódio, a adolescente Kyra é surpreendida quando toca um livro, que é o tema de uma guerra mágica entre uma fada (Lily) e um elfo (Imogen), e adormece. Quando Kyra acorda no dia seguinte, ela pode ver e usar magia como uma recém-convertida em parte humana, parte-fada e parte-elfo.

A primeira temporada de O Clube das Coisas Mágicas é produzida por Jonathan M. Shiff Productions e será distribuída globalmente pela ZDF Enterprises. O programa foi originalmente transmitido na Austrália, no Canal Onze.

Sobre a série

Como uma trilíngue (parte humana, parte fada e parte elfa), Kyra se juntará a um grupo de adolescentes mágicos. Ela aprenderá a usar seus novos poderes. Para manter o mundo humano a salvo dos surpreendentes, divertidos e, às vezes, perigosos efeitos do caos mágico. Quando esses jovens guardiões descobrem uma ameaça, tanto os humanos, quanto as fadas e os elfos se unem para salvar os dois mundos.

SERVIÇO – ESTREIA ‘O CLUBE DAS COISAS MÁGICAS’

Estreia: segunda-feira, 07 de janeiro, às 19h, na Nickelodeon.
Episódios inéditos: toda segunda-feira, às 19h, na Nickelodeon.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade