Clube 57

Sidney Magal estreia campanha de divulgação de novela teen da Nickelodeon

Cantor grava comercial da segunda temporada da história

Publicado em 15/07/2021

O cantor Sidney Magal vai voltar a se envolver com a produção de uma novela. Mas calma! Ele não voltará a fazer as vezes de ator de folhetim, como em Bang Bang (2005), da Globo. Desta vez, o artista foi contratado como garoto-propaganda de Club 57, novela colombiana da Nickelodeon.

Caracterizado ao estilo da história teen – centrada nas aventuras de jovens que viajam no tempo -, ele cantou seu hit mais famoso, O Meu Sangue Ferve Por Você, e em seguida cantou trechos em espanhol de Club 87, uma das canções da trilha sonora do folhetim.

Assim como Eva (Evaluna Montaner) e Rubem (Sebastián Silva), eu também tive as minhas aventuras sensacionais nos anos 80! Época sensacional, looks incríveis, músicas maravilhosas!“, recordou ele no comercial, convidando os jovens a acompanharem a segunda temporada de Club 57.

Em entrevista à coluna de Carla Bittencourt no portal Metrópoles, Magal admitiu ter gostado muito de participar da divulgação da novela adolescente – exibida também pelo canal Cultura na TV aberta.

Club 57 é uma novela incrível, com muito jovem, com muita loucura e foi bom demais [gravar o comercial]. Agora eu sou vovô, então, a minha netinha vai curtir muito essa maravilha. Muitas cores, muita alegria, muita música e é disso que a gente precisa“, declarou.