Nickelodeon estreia animação Os Chocolix

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 A Nickelodeon estreia a animação Os Chocolix. A história se se passa no reino fantástico e animado da Chocolândia. Lá é onde mora a família que dá nome à série. Os episódios inéditos serão exibidos todas as terças e quintas, a partir das 11h.

Logo no primeiro episódio, a família Chocolix formada por Dona Branca, Don Cacau, seus filhos Chocomark, Chocholyne. E a mascote Docecookie, se muda para a ‘Chocolândia’ e precisa aprender a lidar com as inseguranças dessa nova fase de vida. Nesse novo mundo, a turma vai viver aventuras incríveis e divertidas, enquanto aprendem muito sobre o conceito de amizade, valores e a importância da família.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Mel Fronckowiak publica foto abraçada com o marido e se declara

Segundo a criadora da série Jacqueline Shor, Chocolix tem a responsabilidade de trazer discussões importantes para o âmbito infantil, abordando temas como bullying e tolerância com o que é diferente, em diversos aspectos. “Personagens como Max, que é baixinho, e Chocomark que nasceu com ‘crispis’ no rosto, reafirmam a mensagem da animação de valorizar a autoestima de cada um, mostrando que todos são especiais, cada um ao seu modo”, explica Jacqueline.

Além disso, o ambiente lúdico de personagens que habitam em um reino encantado de doces, aproxima a animação das crianças. Envolvendo os pequenos e os pais de forma alegre e responsável nas aventuras e temáticas abordadas.

SERVIÇO – ‘OS CHOCOLIX’
Classificação indicativa: LIVRE
Episódios inéditos: toda terça e quinta-feira, às 11h.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio