Presa fácil

Nicanor tenta atrair Guto para seita: “Que tal se juntar a nós?”

Filho de César é ludibriado pelo assassino e por Zé Bento

Publicado em 15/05/2020

A ira adolescente de Guto (Ronny Kriwat) vai torná-lo presa fácil para o ardil de Nicanor (Jayme Periard) nos próximos capítulos de Apocalipse. Decepcionado com o pai, César (Fernando Pavão), ele será convencido pelo psicopata a se integrar à seita maligna Filhos do Amanhã.

Escondido entre os membros da seita de Zé Bento (Renato Livera) desde que fugiu da prisão, Nicanor participa de uma procissão com os demais membros e avisa Guto com olhar perdido entre as calçadas. O vilão não demora a reconhecer o jovem como filho de César e se aproxima dele.

Que tal se juntar a nós? Se aqueles que ficaram te decepcionaram, quem sabe a gente não pode ser a sua nova família“, convida o mentor de Lúcio (Augusto Zacchi). Guto, então, aceita assistir a uma ministração de Zé Bento sobre os ideais da seita e acaba caindo no papinho do projeto de guru.

Eu estive lá! Eu posso até ter visto sua mãe“, garante Zé Bento, afirmando ter tido contato com as pessoas desaparecidas. “Minha mãe se chama Raquel (Juliana Silveira)“, revela Guto, crédulo. “Uma loira? Ela me pediu para cuidar de você“, afirma o enfermeiro, ganhando de vez a confiança do rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade