Neuza Borges é internada às pressas em Salvador

Jornal divulgou vídeo da atriz gritando de dor

Publicado há 3 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Neuza Borges foi levada às pressas para o hospital Roberto Santos, em Salvador, no início da tarde desta terça-feira (18). De acordo com informações do portal baiano Bocão News, ela teria sofrido um acidente vascular cerebral. Foi divulgado um vídeo em que a artista é amparada enquanto desce de um carro e aparece gritando de dor.

Em nota, o hospital confirmou a internação, porém, não fez referência ao AVC. “A atriz Neuza Borges foi admitida na unidade de emergência do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador (BA), com quadro clínico de mal-estar. Encontra-se lúcida e fará uma série de exames diagnósticos”, explicou a unidade médica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que Neuza Borges já sofreu outros dois AVCs, em 2011 e em 2012. Ela tem 79 anos e está longe da televisão há cerca de dois anos, desde que fez uma participação na série Sob Pressão, da Globo, em 2019.

A atriz também teve outros problemas de saúde que ganharam repercussão. Em 2003, ela sofreu uma queda de uma altura de 4m na Sapucaí, durante o carnaval do Rio de Janeiro. Por conta disso, a artista precisou implantar próteses na bacia e 22 parafusos na perna esquerda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio