Netinho de Paula estreia Brasil da Gente na Band e desabafa sobre erros do passado

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brasil da Gente, esse é o nome do programa criado às pressas para substituir o Agora é Com Datena. Depois que o apresentador José Luiz Datena, anunciou que deixaria a atração dominical para se dedicar à sua candidatura ao senado, o cantor e apresentador Netinho de Paula foi chamado para substituí-lo no mesmo horário. “Eu tô muito feliz. Faz muito tempo que eu fico só nos palcos cantando pelo Brasil afora. Mas não na casa de vocês para realizar sonhos, contar a história de vida do povo brasileiro e fazer as coisas que gosto de fazer”, disse ele fazendo introdução à frente da nova atração.

Netinho agradeceu à direção da Band pela oportunidade de voltar à TV. Ele estava afastado desde 2012, quando apresentou o Programa da Gente, exibido pela RedeTV! “Quero agradecer muito a toda direção da Band, que me convidou para estar aqui hoje, e para que a gente iniciasse um novo ciclo de alegria, amor e paz, querendo sempre ser melhor, não tendo compromisso com nenhum erro do passado. É assim que a gente vai fazer nosso Brasil também um país melhor. Vocês hoje estão fazendo parte de um dia histórico na vida do negrão!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Internautas desenterram mensagens racistas de Julio Cocielo

Netinho de Paula e o caso de agressão

Em 2005, Netinho foi acusado de agressão, por sua ex-esposa Sandra Mendes. Ele assumiu o ocorrido posteriormente em uma entrevista à Sonia Abrão. Ele aproveitou a oportunidade frentes  às câmeras para se desculpar com o público por algo que ele possa ter feito e desagradado seus fãs.

“Obrigado a você que ficou chateado com alguma coisa que eu tenha feito, mas insistiu em ser um aliado. Obrigado a você que nunca gostou, mas que não perdeu a chance de se aproveitar para pisotear quando errei, afinal, foi você com seu rancor que fez com eu eu fosse à luta pra mostrar o contrário.”, disse ele em desabafo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio