Netinho de Paula estreia Brasil da Gente na Band e desabafa sobre erros do passado

Publicado em 01/07/2018

Brasil da Gente, esse é o nome do programa criado às pressas para substituir o Agora é Com Datena. Depois que o apresentador José Luiz Datena, anunciou que deixaria a atração dominical para se dedicar à sua candidatura ao senado, o cantor e apresentador Netinho de Paula foi chamado para substituí-lo no mesmo horário. “Eu tô muito feliz. Faz muito tempo que eu fico só nos palcos cantando pelo Brasil afora. Mas não na casa de vocês para realizar sonhos, contar a história de vida do povo brasileiro e fazer as coisas que gosto de fazer”, disse ele fazendo introdução à frente da nova atração.

Netinho agradeceu à direção da Band pela oportunidade de voltar à TV. Ele estava afastado desde 2012, quando apresentou o Programa da Gente, exibido pela RedeTV! “Quero agradecer muito a toda direção da Band, que me convidou para estar aqui hoje, e para que a gente iniciasse um novo ciclo de alegria, amor e paz, querendo sempre ser melhor, não tendo compromisso com nenhum erro do passado. É assim que a gente vai fazer nosso Brasil também um país melhor. Vocês hoje estão fazendo parte de um dia histórico na vida do negrão!”

Leia também: Internautas desenterram mensagens racistas de Julio Cocielo

Netinho de Paula e o caso de agressão

Em 2005, Netinho foi acusado de agressão, por sua ex-esposa Sandra Mendes. Ele assumiu o ocorrido posteriormente em uma entrevista à Sonia Abrão. Ele aproveitou a oportunidade frentes  às câmeras para se desculpar com o público por algo que ele possa ter feito e desagradado seus fãs.

“Obrigado a você que ficou chateado com alguma coisa que eu tenha feito, mas insistiu em ser um aliado. Obrigado a você que nunca gostou, mas que não perdeu a chance de se aproveitar para pisotear quando errei, afinal, foi você com seu rancor que fez com eu eu fosse à luta pra mostrar o contrário.”, disse ele em desabafo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade