Mudança de planos

Netflix desiste de produzir novela com Antonio Fagundes

Fernando Ceylão é o autor do folhetim

Publicado em 01/07/2021

Não vai ser dessa vez que veremos o ex-global Antonio Fagundes como astro de um folhetim da Netflix. De acordo com informações de Patrícia Kogut, colunista do impresso O Globo, a gigante do streaming desistiu de produzir uma novela que contaria com o ator no papel do grande antagonista.

O enredo estava sendo desenvolvido pelo roteirista Fernando Ceylão, parceiro de Fagundes também em outros projetos – como a série infantil em criação para a produtora Formata. No entanto, foi engavetado depois que Maria Ângela de Jesus deixou o cargo de diretora de produções originais.

Isso não significa, contudo, que o projeto da novela de Ceylão tenha subido de vez no telhado. Ainda segundo Kogut, aposta-se que Maria Ângelo deva retomar a ideia em sua mais nova casa, a VIS América, empresa que produz conteúdo para canais como Nickelodeon e Comedy Central.

Como se sabe, Antonio Fagundes não tem mais contrato de exclusividade com a TV Globo. Agora participante do ‘esquema por obra’, o ator de 72 anos chegou a ser convidado para atuar no remake de Pantanal, mas recusou por não concordar com a rotina de gravações oferecida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade