Violento

Nervoso por pensar em paredão, Arthur do BBB 21 fala em: “pegar na porrada”

Participante diz que gostaria de bater em quem votará nele

Publicado em 27/02/2021

Durante a festa que aconteceu na sexta-feira (26), o brother Arthur ficou um pouco alterado ao perceber que as pessoas da casa do BBB 21 estavam falando sobre votos e o paredão que será formado no domingo (28). Para ele, Gilberto e Fiuk comentavam sobre votar nele.

E isso fez com que se distanciasse de todos e fosse reclamar no quarto colorido com Projota e Pocah. Mas antes, ele disse em voz alta que: “É muito filho da put* junto num mesmo lugar. Vontade de pegar de porrada esse filho da put*. Saudade de quem eu era há dois anos atrás.”.

Segundo o site Istoé Gente, para os brothers ele comentou que seria expulso por ter batido em alguém, se estivesse em uma edição anterior do programa: “Eu queria muito ser como eu era há dois anos, porque eu seria eliminado na primeira semana por ter matado alguém de pancada.”.

Ele logo foi repreendido por Projota e Pocah, que falou: “Que isso, Arthur. Isso aí não. Esse pensamento tá errado. Não sei o que aconteceu, mas isso aí tá errado.“. A funkeira ainda disse a Projota que: “Que ideia. Vai pro paredão e vai matar alguém espancado porque vai pro paredão? Idiota! Não gostei. Tô muito chateada. Achei nada a ver.“. E o rapper concorda: “Como assim, né? O que tem a ver? Não gostei também. Que ideia furada do caralh*, mano.”

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade