DESLIGAMENTO

Narrador Linhares Jr. é demitido da Globo após 13 anos: “Vida que segue”

O jornalista atuava nos canais SporTV e Premiere

Publicado em 19/11/2021

Linhares Jr., narrador do grupo Globo, foi demitido após 13 anos de trabalho. O desligamento ocorreu na última terça-feira (16), mas foi anunciado pelo jornalista somente nesta quinta-feira (18).

Em seu perfil no Twitter, o jornalista contou sua demissão. “Olá amigos! Apenas para informar, não faço mais parte de Grupo Globo! Fui demitido na terça-feira! Vida que segue! Abraços! Obrigado a todos pelo carinho de sempre!”, escreveu ele.

Nascido no Paraná, o profissional integrava o departamento de esportes da Globo desde 2008. Nos comentários da publicação, os internautas lamentaram o acontecido. “Péssima notícia pra quem gosta de ótimas narrações por lá“, disse um. “Um dos melhores narradores da tv brasileira, sempre sóbrio, na dose certa de emoção e informação. @SporTV perde demais com essa decisão“, avaliou outro.

Além de narrar jogos do Campeonato Brasileiro nos canais SporTV e Premiere, Linhares Jr. também participava das transmissões da Superliga de vôlei e de campeonatos de futsal. Além da passagem pelo grupo Globo, o jornalista já trabalhou na RPC (afiliada da Globo no Paraná), rádio CBN e jornal Gazeta do Povo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade