Futuro incerto

“Não tenho a menor ideia de datas”, diz Walcyr Carrasco sobre estreia de Verdades Secretas 2

Pandemia influencia na produção da telenovela

Publicado em 03/11/2020

O autor Walcyr Carrasco está escrevendo a continuação de Verdades Secretas. A novela, exibida entre junho e setembro de 2015 na faixa das 23h se consolidou como um verdadeiro fenômeno e ganhou diversos prêmios importantes da televisão, inclusive internacionais.

Agora, a trama caminha para a sua segunda temporada e, diante de uma pandemia, algumas situações podem ser desafiadoras, como cenas de beijos, por exemplo, que exigem um certo malabarismo para proteger os atores de qualquer possibilidade de infecção.

“Não sei quanto tempo irá durar essa pandemia. Está surgindo uma vacina e, a partir dela, os protocolos irão mudar. Vamos ver o que acontece. É um cenário escuro, mas sei que irei segui-los. Sobre o lançamento, não tenho a menor ideia de datas”, contou à revista 29Horas.

Verdades Secretas
Camila Queiroz em Verdades Secretas Reprodução Globo

Vale lembrar que Verdades Secretas foi uma das obras mais bem-sucedidas do autor e da faixa das 23 horas. Por isso, a Globo aposta em uma nova temporada, uma continuação específica para o Globoplay, seu serviço de streaming.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade