Fome de vitória

“Não aceito perder”, diz Thomaz Costa após vencer primeiro desafio da Ilha Record

Ator disse que não se contenta com o segundo lugar

Publicado em 27/07/2021

O primeiro episódio de Ilha Record mostrou um lado diferente de Thomaz Costa, ator de Carrossel: o jogador que não aceita perder e não quer o segundo lugar. Pra ele é tudo ou nada e já no início ele tomou a iniciativa de mostrar que não está para brincadeira.

O ator e Claudinho Matos foram os primeiros a chegarem na ilha após nadarem em mar aberto. Ele escolheu a bandeira verde que simboliza a equipe Esmeralda. Além de serem os comandantes das duas equipes, os participantes já ganharam 10 mil reais.

Antes da apresentadora Sabrina Sato dividir as equipes, ela revelou como seria a premiação do programa: o primeiro lugar e quem se esforçou para chegar à final vai ganhar um prêmio de 500 mil reais. O segundo lugar, que será escolhido pelo público, levará 250 mil.

Mas Thomaz Costa nega os 250 mil e avisou: “Não quero, porque já vou ter os meus 500 mil. Não aceito perder”. E pelo visto, ele já tá se esforçando para chegar onde ele quer: sua equipe, que foi guiada por ele já venceu a primeira prova das equipes e conseguiu alguns pedaços do mapa que levarão até o tesouro final.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade