Em 2021

Nanda Costa revela detalhes sobre retorno de Amor de Mãe: “Passagem de tempo”

A trama passará por modificações para se adaptar

Publicado em 01/09/2020

Após ter ficado afastada por cerca de cinco meses por conta da pandemia, Nanda Costa retornou para as gravações de Amor de Mãe. A produção está sendo feita com uma enorme quantidade de precauções para que nenhum funcionário fique exposto ao vírus.

Em conversa com o G1, Nanda revelou que aconteceram também algumas mudanças no clima dos bastidores. “Estamos nos olhando mais nos olhos, o silêncio é maior e a conexão também. Sinto que estamos todos numa mesma vibração e com gratidão em ver que a nossa rotina está voltando”, disse.

Logo depois, a atriz ainda comentou sobre o momento complicado, já que eles se encontram e não podem nem dar um abraço entre amigos. “Mas nossos olhos brilharam de alegria por estarmos bem e por estarmos voltando para terminar de contar essa história”, afirmou Nanda.

“A novela vai voltar com uma passagem de tempo, então optamos por não voltar com o megahair de Érica. Como ela é cabeleireira, é como se tivesse cortado o próprio cabelo durante a quarentena. E eu me livrei do cabelão da personagem”, brincou a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade