Aventuras de Poliana

Nancy acusa Waldisney de roubo injustamente

Neta de Branca ficará noiva do ex-motoboy

Publicado em 13/01/2020

As turbulências não deixarão de rondar tão cedo o relacionamento de Nancy (Rafaela Ferreira) e Waldisney (Pedro Lemos). Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, uma desconfiança da ex-empregada de Luísa (Thaís Melchior) colocará a perder toda a estabilidade que os dois pombinhos parecem ter conquistado até agora.

Tudo começa quando o aliado de Pendleton (Dalton Vigh) visita a moça na casa de Branca (Lílian Blanc) e, com um lindo anel de brilhantes em mãos, pede-a em casamento. Nancy, claro, aceita sem pensar duas vezes.

O problema é que, no mesmo dia, a cozinheira assiste a uma matéria de telejornal sobre o assalto a uma joalheria de São Paulo. Nessa hora, ela repara que o anel que Waldisney lhe deu parece muito acima das possibilidades do rapaz e teme que o amado tenha voltado à vida de crimes, participando do tal assalto e tendo tirado daí o mimo que lhe deu.

Afoita como é, Nancy não demora muito a se abrir sobre suas suspeitas com Waldisney. É aí que, sem saída, o ex-motoboy acaba fazendo uma confissão muito diferente da que sua amada esperava: confessa que o anel que lhe deu é apenas uma imitação. Nancy, então, percebe que acusou injustamente o futuro esposo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade