Como um filho

Nanah desaba após a saída de MC Negão da BL da Ilha Record: “Estava muito próxima”

Cantora caiu no choro e precisou ser amparada por amigos

Publicado em 14/08/2021

Ao chegar na Caverna do Exílio, MC Negão da BL deixou Dinei muito feliz e emocionado, por outro lado, Nanah e Any que ficaram na vila da Ilha Record sentiram muito a saída do rapaz do jogo. Elas não sabem da existência do exílio, o que tornou tudo mais difícil de aceitar.

Ao ver que Thomaz estava voltando, as duas competidoras caíram no choro, afinal, além de considerá-lo parte da família que construíram no reality, perderam mais um dos seus aliados em menos de uma semana. Na quarta-feira (11) foi Claudinho e então MC Negão da BL.

“Fiquei muito abalada por outra saída, juntou tudo e já estava meio de saco cheio, a gente desabou”, confessou Any ao justificar as lágrimas e Nanah ainda sentiu muito mais a saída: “É uma pessoa que estava muito próxima, nem sei o que dizer. Para mim, é como se eu estivesse substituído a falta dos meus filhos com ele”.

Elas ainda tiveram outra surpresa: Pyong foi consolá-las, o que foi muito suspeito e gerou desconfianças em Nanah: “Não deixo de pensar que também possa ser uma estratégia dele para, de repente, tirar outra pessoa que não seja mais interessante para ele”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade