
Na noite desta quarta-feira (18), a participante Nadja Pessoa, de A Fazenda 15, reclamou do comportamento da apresentadora Adriane Galisteu durante a condução do reality rural da Record TV. Em um bate-papo com Jenny Miranda, a influenciadora digital afirmou que a mandachuva de Itapecerica da Serra foi muito gentil com Cezar Black na formação da roça e enfatizou que a comunicadora está torcendo para o ex-BBB vencer a atual temporada.
Veja também:
- Segurança oficial das novelas, Miguel Nader "sobe de patente" e interpreta primeiro policial federal
- Poder da Chama Laranja vai mexer com a baia durante a Roça de A Fazenda 15; confira as opções
- Elenco de Pantanal revela torcida para a obra vencer a categoria de Melhor Telenovela no Emmy Internacional 2023: "Trabalho grandioso"
“Você percebeu como a Galisteu falou? Acho que estão gostando dele. Ela falou: ‘Pode descansar o coração’. Eu ouvi tudo, eu pego tudo”, disse a ex-esposa de D’Black. “Eu não ouvi, eu estava tão nervosa. Eu acho que ela não vai com a minha cara. Toda vez que eu dou boa noite, ela não me responde”, rebateu a mãe de Bia Miranda.
Na sequência, Jenny Miranda apontou que Nadja pode estar totalmente enganada sobre a sua leitura de jogo. “Mas isso é uma incógnita, ela é apresentadora, ela gostando ou não do participante, ela não pode passar nada de jeito que as pessoas levem como ela estar gostando ou não. Acredito que não tem nada a ver”, explicou a modelo. “De repente ele está sendo o favorito lá fora”, completou Nadja Pessoa.
Vale destacar que na formação da quarta roça de A Fazenda 15, Adriane Galisteu apenas disse que Cezar Black poderia respirar aliviado após ser retirado da berlinda por Radamés. “Black, você está salvo, pode sair daí, pode respirar tranquilo”, disse a apresentadora, no ao vivo.