Primeira Roça

Na Roça, Bruno, Deborah e Tiago dizem por que devem permanecer em A Fazenda 14

O jornalista, a atriz e o modelo encaram a primeira Roça da temporada

Publicado em 22/09/2022

Bruno Tálamo, Deborah Albuquerque e Tiago Ramos se enfrentam na primeira Roça de A Fazenda 14. O jornalista e a atriz bem que tentaram se salvar, mas perderam a Prova do Fazendeiro para Shayan Haghbin. Com isso, o trio teve de defender sua permanência no jogo.

Bruno Tálamo

Bruno Tálamo caiu na Roça após ser puxado da Baia por Tiago Ramos. Durante o programa ao vivo, o repórter pediu para que o público o deixe em A Fazenda 14.

“Quero pedir humildemente pra todo mundo que tá assistindo que me dê mais uma oportunidade. Nesses últimos dias, pude tomar decisões corretas e acertar minha rota no jogo. Tenho muito conteúdo pra entregar pra vocês e peço mais uma oportunidade. Só Deus e pessoas próximas sabem como lutei pra estar aqui”, declarou.

Deborah Albuquerque

Deborah Albuquerque foi direto para a Roça por indicação do então Fazendeiro Lucas Santos. Agora, a ruiva pede uma chance de continuar vivendo seu sonho de participar do reality rural.

“Bom, gente. Vocês sabem que meu sonho era estar raqui há muito tempo e estou realizando. Não é fácil, é muito difícil, mas vale a pena. Vou lutar bravamente pra ficar. A braba tem nome e é Deborah Albuquerque. O time dos Pavões vai chegar com peso. Votem, votem!”, disse.

Tiago Ramos

Tiago Ramos acabou na Roça após levar 10 votos na primeira formação de Roça de A Fazenda 14. O modelo pediu apoio do público para continuar no game.

“Boa noite, Brasil, mais uma vez. Tô aqui pra fazer esse pedido pra que eu possa ficar mais uma vez e ficar até o final, quem sabe. Só eu sei a luta que é estar aqui. Foi difícil ter tomado a decisão de estar aqui e mostrar quem eu sou de verdade. Eu vim pra cá pra minha cura, minha cura pessoal. Queria mais uma oportunidade e conto com a ajuda de vocês!”, falou.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade