Na Record TV, Ressoar Solidário é marcado por emocionante homenagem a Gugu Liberato

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta terça-feira (26), o Instituto Ressoar realizou mais um Jantar Ressoar Solidário, uma parceria entre o Instituto RESSOAR e a Record TV que, desde 2012, viabiliza a continuidade e dá abrangência aos projetos sociais do Instituto, como o Projeto Nova Canaã, que beneficia mais de 600 crianças e suas famílias em Irecê, na Bahia. Trata-se de uma grande corrente do bem que reúne a diretoria da emissora, artistas, empresários e formadores de opinião num grande evento de solidariedade.

Rodrigo Faro e Sabrina Sato foram os mestres de cerimônia do 8º Jantar Ressoar Solidário, que aconteceu na sede da Record TV, na Barra Funda. Para a boa ação, o evento reuniu grandes nomes, como: Xuxa; Celso Freitas, Adriana Araújo, os apresentadores do programa Hoje em Dia, Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Cesar Filho, além dos atores Camila Rodrigues, Petrônio Gontijo, Denise Del Vecchio, Fernando Pavão, Dudu Azevedo e Cassia Linhares. O jantar ainda contou com show de Maurício Manieri.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E não faltou uma emocionante homenagem ao apresentador Gugu Liberato, feita por Marcus Vinicius Vieira, CEO do Grupo Record. “Mais importante é a gente guardar o que o Gugu deixou como legada para nós, não só artisticamente, mas também como pessoa”, refletiu o CEO. Em sua apresentação, Manieri também prestou tributo ao apresentador, cantando a música “Angels”, de Robbie Williams.

Ressoar significa ecoar a importância da responsabilidade social e amor ao próximo. Ressoar é conectar pessoas e promover ações que fazem a diferença!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais