Sem fogo no feno

Na Record TV, Jojo Todynho se irrita com insistência em jogo da discórdia: “Não vou fazer”

Funkeira foi a campeã de A Fazenda 12 e embolsou R$1,5 milhão

Publicado em 19/12/2020

Campeã de A Fazenda 12, Jojo Todynho se recusou a participar de uma dinâmica semelhante ao jogo da discórdia na live dos finalistas, promovida na tarde deste sábado, dia 19, sob o comando de Victor Sarro e Dani Bavoso. “Não vou fazer“, rechaçou ela após insistência dos apresentadores.

Na ocasião, a funkeira deveria escolher três peões que menos gostou no programa, mas interrompeu Dani antes mesmo dela terminar a explicação. “Estou fora dessa dinâmica“, disparou ela durante a transmissão com mais de 45 mil pessoas online.

Victor, já preparado frente ao quadro onde tinha fotos de todos os peões, avisou que não teria como ela “sabonetar” na dinâmica. Mas Jojo se mostrou irredutível. “Não vou fazer. Não é sabonetar. Não vou sabonetar“, respondeu ela, que o questionou o motivo dele estar escolhendo uma foto sendo que ela não estava disposta a brincar.

O Victor, vou te falar com sinceridade, preta atenção: o meu caminhar lá dentro foi uma grande superação pra mim […] foi uma grande experiência pra mim tudo o que eu vivi lá dentro. E uma coisa que não fiz foi sabonetar“, disse Jojo, enquanto Victor retornava para seu lugar, sem sucesso com a dinâmica da discórdia.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade