Na miséria por causa de Josiane, Maria da Paz implora pelo perdão de Rock

Publicado em 25/07/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) acusou Rock (Caio Castro) de furto duas vezes e até o expulsou de seu casório, em A Dona do Pedaço. A protagonista não acreditou quando ele disse que Josiane (Agatha Moreira) é quem estava por trás dos crimes todos. Mas, após descobrir que a filha é um monstro, ela trata de pedir perdão para o garoto que ela viu crescer.

Tudo começa com Maria da Paz (Juliana Paes) e Evelina (Nívea Maria) na casa de Marlene (Sueli Franco), nova residência das duas. Rock chega e a protagonista é direta. “Eu quero te pedir perdão, Rock. Perdão. Briguei muito com você. Te acusei de roubar. Cê tentou me abrir os olhos, Rock”, afirma a boleira, arrependida.

Rock reage sem dizer nada e ela continua: “Mas que mãe acreditaria em você, Rock? Que mãe? Cê tentou me falar, eu não quis ouvir. De onde saiu esse monstro, Rock? Esse monstro capaz de atacar a própria mãe? É osso. Mas eu… eu devia ter te ouvido. Teria tido muito menos prejuízo”.

Rock se solidariza

Ao ver o lamento da morena, Rock não encontra outra alternativa que não seja fazer as pazes. “Maria da Paz, eu te perdoo. Mãe nenhuma ia aceitar a verdade se não visse na cara. Dá um abraço, a gente vai esquecer as diferenças”, afirma.

Na sequência, eles mudam de assunto e Maria revela que não pretende ficar morando muito tempo na casa de Marlene, já que foi expulsa de sua mansão por Josiane. A empresária garante que vai recuperar a fábrica. “Tá no nome da Josiane, mas eu fiz um documento que reverte a situação… Na hora de assinar ela não percebeu… Eu vou buscar esse documento… boto na mão do advogado e pego a fábrica de volta”, diz.

Questionada se está sem dinheiro, ela diz que sim, mas conseguirá ganhar novamente fazendo bolos e Rock a orienta chamando um advogado para ajudá-la e Maria tem uma ideia: “O doutor Antero é advogado, foi ele que fez o documento. Mas tem razão, ele tá doentinho… eu vou chamar o Amadeu… Quem sabe, como pai, ele resolve a situação na conversa, sem nem precisar de processo. Eu tenho por mim que amanhã ou depois, tou de volta na fábrica!”.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 81, que será exibido no dia 21 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade