Na Maisa, Ana Paula Renault ignora completamente sua passagem em A Fazenda

A integrante do Tricotando preferiu enaltecer o BBB e o diretor Boninho

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Ana Paula Renault, de 38 anos, foi uma das convidadas do Programa da Maisa deste sábado (20), ao lado da cantora e ex-BBB20 Manu Gavassi. A experiência do isolamento em reality show foi um dos temas abordados, mas Ana Paula Renault focou somente em sua participação no BBB e ignorou completamente sua experiência em A Fazenda – Conectados.

Ana Paula foi a terceira eliminada do reality rural com 35,80% numa disputa com Nadja Pessoa, sua principal rival no programa. Na época, a saída precoce causou a sua indignação e a partir de então Ana Paula proferiu alguns comentários de arrependimento sobre ter aceito o convite.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que anunciada a eliminação, Ana chegou a desejar, ao vivo, em conversa com Marcos Mion, que a audiência da Record TV com A Fazenda caísse. Ainda sobre o Programa da Maisa, Ana Paula fez a coregrafia de Don’t Start Now da cantora Dua Lipa, com Manu e Maisa.

Ana Paula também assumiu que foi barraqueira no programa da Globo quando teve que escolher o brother mais briguento. “Não sei. Teve gente que brigou lá? Acho que fui eu mesma“, brincou ela. Já sobre os vencedores menos merecedores do BBB ela citou Cezar Lima, do BBB15, e Paula von Sperling, do BBB19.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais