Entrevista

Na lata, Eliana questiona Angélica: “Você vai ser nossa primeira-dama?”; veja a resposta

Essa foi a 1ª aparição da apresentadora fora da Globo desde 1996

Publicado em 07/03/2021

O programa Eliana levado ao ar na neste domingo (7) trouxe uma entrevista com Xuxa Meneghel, e com a participação de Angélica, de forma remota. Em dado momento, a contratada do SBT não hesitou em questionar a amiga, se de fato ela se tornará a primeira-dama do Brasil.

Angélica, por sua vez, com muito bom humor preferiu não abrir nada sobre o assunto. “Não sei disso não. Eu sou a primeira-dama do coração de vocês“, respondeu ela, rindo da pergunta. Angélica, como é de conhecimento de todos, está fora do casting de artistas da Globo após a não renovação do seu contrato.

A artista esteve no ar até pouco tempo com a primeira temporada do Simples Assim, nas tardes de sábado. A participação de Angélica no programa Eliana configura-se na primeira aparição da apresentadora em uma atração fora da Globo desde a sua contratação em 1996.

Em tempo, ainda são fortes os rumores sobre o futuro político de Luciano Huck, que ocasionaria também em sua saída da Globo. No entanto, enquanto nada se confirma, a ideia de que ele seria o substituo de Fausto Silva aos domingos também se fortalece como probabilidade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade