Críticos de Plantão

Mussunzinho critica postura de Erika Schneider em A Fazenda 13: “Se queimou”

O ator, Victor Pecoraro e Erasmo Viana reclamaram do jeito mandão da peoa

Publicado em 24/09/2021

Mussunzinho, Victor Pecoraro e Erasmo Viana estavam contando piadas na sala da sede de A Fazenda 13 quando de repente começaram a falar sobre o jogo. O trio começou criticando a postura de Erika Schneider durante enquanto fazendeira e a atitude da dançarina com Arcrebiano.

“Se queimou geral”, afirmou o filho de Mussum, que continuou: “De meiguice extrema, para autoritarismo absurdo”. Os peões concordaram com o colega reclamaram do jeito mandão da loira: “Ela fica dando ordem para varrer, eu varri ontem a casa, porque eu quis, porque eu tava de bobeira”, disparou o ex-marido de Gabriela Pugliesi.

Na sequência, os confinados comentam o fato de que a loira pretende indicar o ex-BBB21 direto para a próxima roça da edição. “Se ela [Erika] botar mesmo o Bil na Roça, ela deu um tiro no próprio pé.”, comentou Pecoraro. “Ela vai”, disse Viana. “Ele tem um público muito alto, fiel. Primeira Roça que ela pegar, ela sai”, completou o ator paulista.

Erika ficou com ódio por Bil ter tirado dinheiro dela durante as tradicionais dinâmicas realizadas para o Programa do Faro na tarde dessa sexta-feira (24). No quarto, a paulista chegou a dizer que agora tinha motivos para votar nela na próxima formação da Roça. Na sala, o capixaba disse que já esperava a indicação da fazendeira e que aquela seria só uma desculpa da peoa para justificar sua decisão.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade