Boas vindas

Murilo Rosa festeja entrada de Rodrigo Simas em Salve-se Quem Puder: “Talentoso e profissional”

Ator vai substituir o português José Condessa na trama das 19h

Publicado em 13/06/2020

A entrada de Rodrigo Simas em Salve-se Quem Puder ainda nem aconteceu e já vem sendo festejada pelos colegas de elenco. Na tarde deste sábado (13), o ator Murilo Rosa publicou no Instagram uma mensagem de boas-vindas ao novo galã da trama de Daniel Ortiz.

Seja mais que bem vindo à nossa novela, meu amigo. Muito feliz saber que vai entrar e que estaremos juntos. Ator talentoso, disponível, profissional….
Vamos com tudo!
“, derreteu-se Murilo, na legenda de uma foto em que Rodrigo aparece ao lado de Felipe Simas, seu irmão – e também membro do elenco de Salve-se Quem Puder.

A escalação de Rodrigo Simas para o folhetim das 19h – interrompido em março, em virtude da pandemia do coronavírus – foi definida nesta semana. Ele entrará na história para compor o triângulo amoroso entre Luna (Juliana Paiva) e Teo (Felipe Simas), desfalcado após a saída do ator José Condessa.

Intérprete do mexicano Juan, o artista português causou mal-estar nos bastidores da Globo ao aceitar o papel de protagonista em uma futura trama de sua terra natal.

A atitude deixou Condessa ‘queimado’ dentro do canal carioca, já que ele havia prometido renovar seu contrato com a casa para quando as gravações de Salve-se Quem Puder fossem retomadas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade