Muralhas caem sobre os soldados sírios durante batalha

Publicado em 22/07/2019

O rei Bem-Hadade (Breno Di Fillipo) e seu exército recuam diante do massacre do ataque de Acabe (André Bankoff) e seus soldados no próximo capítulo de Jezabel. Sem alternativa, Bem-Hadade corre para a entrada de Afeca que está cercada por grandes muralhas.

Os soldados impedem a entrada de Bem-Hadade e seus fugitivos, mas Naamã (Pedro Henrique Moutinho) ameça matar a todos caso não consigam entrar na cidade. “Abram os portões para o rei da Síria!”, diz Abbas (Lincoln Tornado), que logo depois é reforçado por Hazael (Samuel de Assis).

Os soldados de Afeca, muito temerosos, insistem em bloquear a entrada. “Abram os portões ou morrerão também! Abram!”, ameaça Naamã. Ali, não muito distante, o rei Acabe e o exército de Israel se aproxima dos sírios, mas antes que cheguem até a entrada da cidade, as muralhas começam a ruir e a soterrar todos os soldados de Bem-Hadade.

“Não pensei que meus olhos um dia veriam algo assim”, diz Barzilai (Timóteo Heidrick) sobre a vitória de seu povo. “Como é possível uma muralha tão sólida vir abaixo?”, questiona Hannibal (Rafael Sardão). Todos ficam surpresos com a situação. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta segunda-feira, dia 22 de julho, a partir das 20h45.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jezabel

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade