Tatá Werneck

Multishow garante nova temporada do Lady Night em 2022

Reuniões já foram iniciadas

Publicado em 02/09/2021

A apresentadora Tatá Werneck é presença certa na programação do Multishow em 2022. O canal do Grupo Globo garantiu mais uma temporada do Lady Night para o ano que vem, segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

A equipe da atração já pensa na nova leva de episódios, isso semanas após serem concluídas as gravações da temporada inédita que estreia em outubro. O cantor, ator e ex-BBB Fiuk e a campeã de A Fazenda e também cantora Jojo Toddynho estão entre os convidados.

A temporada deste ano tem ainda entrevistas com o apresentador Marcos Mion, o ator Rodrigo Lombardi, a atriz Lília Cabral, a chef de cozinha e ex-jurada do MasterChef Brasil Paola Carosella, a atriz Cláudia Abreu e vários outros.

A temporada que começa em outubro é a sexta da atração do Multishow. A estreia ocorreu em 2017. O programa passou a ser exibido pela TV Globo em 2019. A leva de episódios lançada em novembro do ano passado também foi gravada em meio à pandemia de coronavírus, a partir de uma série de medidas de segurança.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade