Gatuna

Mulheres de Areia: Raquel rouba cofre de Virgílio e suborna empregada para se safar: “Esquecer que me viu”

Ex-amante de Wanderlei é flagrada por Diva com a mão na massa

Publicado em 13/11/2023

Raquel (Glória Pires) não deixará a família Assunção viver em paz tão cedo. Nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, a vilã invadirá a mansão de Virgílio (Raul Cortez), passando-se por Ruth (Glória Pires), e dará um jeito de roubar alguns objetos valiosos do cofre do marido de Clarita (Susana Vieira).

Depois de apanhar algumas joias, Raquel as esconde dentro de sua bolsa, mas deixa cair uma delas bem no momento em que Diva (Carmen Mello), uma das empregadas, está entrando no quarto. “O que você quer aqui, Diva?“, indaga a ex-amante de Wanderlei (Paulo Betti), irritada.

Eu vim guardar o terno do doutor Marcos (Guilherme Fontes)“, explica a doméstica. “É, a minha joia caiu…“, comenta Raquel, tentando disfarçar enquanto recolhe o adorno. Diva, porém, censura a megera por estar pegando coisas no cofre de Virgílio sem autorização.

Na outra vez, o doutor Virgílio pôs a culpa na gente. Foram duas empregadas para a rua“, recorda a funcionária do lar. “Eu não uso há tanto tempo, me deu vontade. Só isso. Isso aqui é para você esquecer que me viu aqui“, diz Raquel, pegando dinheiro na carteira e entregando a Diva.

Você sabe que o doutor Virgílio é implicado comigo. Todo mundo sabe, não é segredo. Se alguma coisa daqui sumir, ele vai dizer que fui eu. O que ele puder fazer para me prejudicar, ele vai fazer“, acrescenta Raquel, fazendo-se de inocente. Diva a princípio hesita, mas acaba aceitando o suborno.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade