Mil tretas

Mulheres Apaixonadas: Heloísa sai na porrada com Estela: “Mulher do padre”

Sérgio é pivô de confusão entre as duas primas

Publicado em 30/07/2023

O eterno conflito conjugal entre Heloísa (Giulia Gam) e Sérgio (Marcello Antony) acabará respingando em Estela (Lavína Vlasak) nos próximos capítulos da reprise de Mulheres Apaixonadas. A irmã de Hilda (Maria Padilha) armará o maior barraco na festa da prima ao ver o ex-marido flertando com outra.

Ao tentar conter o escândalo de Heloísa, é Estela quem acaba sendo ofendida por ela, que diz barbaridades sobre as convidadas da socialite. “Um bando de mulher sem dono, bebendo, falando besteira, cantando os maridos desgarrados. Mas eu não vou admitir que façam isso com o meu homem!“, brada a ciumenta.

Ah, lida você com essa louca aí! Porque de prima louca eu quero distância!“, diz Estela para Sérgio, arrependida de ter se metido. “Ah, e eu também de você! Mulher do padre!“, dispara Heloísa, numa alusão clara – e para lá de maldosa – à paixão não-correspondida de Estela pelo padre Pedro (Nicola Siri).

Só que a patroa de Eugênio (Sylvio Meanda) não deixa barato a ofensa e faz questão de revidar à altura. “Cachorra! Eu te mato!“, esbraveja Estela, de acordo com informações do portal Notícias da TV, antes de partir para cima de Heloísa e se engalfinhar com ela em pleno corredor do hotel onde a socialite vive.