Mulher da plateia do Encontro faz brincadeira durante assunto sério e a web reage

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta quarta-feira (19) do Encontro com Fátima Bernardes, o formato recebeu Danielle Estevão Fortes, mulher de 26 anos que ficou presa durante 11 dias no Complexo Penitenciário de Gericinó, no Rio de Janeiro, após ser confundida com a irmã.

Em certo momento da conversa, a apresentadora resolveu ouvir uma mulher da plateia chamada Doraci, maquiadora que disse ter feito um trabalho voluntário numa penitenciária feminina. “Eu tive a chance de entrar e não é fácil”, analisou a senhora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E vou te falar: sua irmã não quis ir lá porque ela sabia o lugar que é. Entendeu? Você me perdoe, mas ela não ia se entregar. É triste, esquece a sua irmã, é complicado isso. Presídio é um lugar que ninguém merece estar lá”, disparou.

“Sinceramente? Eu não me entregaria não”, revelou Doraci. “Sabendo que a sua irmã estava lá pagando por um erro que ela não cometeu?”, indagou Lair Rennó. “Eu não, jamais”, rebateu a mulher, que depois sorriu e disse estar brincando. A reação da mulher logo virou assunto na web.

Veja:

https://twitter.com/iurirobs/status/1141345058744164357
https://twitter.com/amandacl14/status/1141341558295412738
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio