Mudança em contratos da Globo ajuda ida de jornalistas para a CNN Brasil

Grandes nomes da casa também estão em negociações

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos dias a CNN Brasil surpreendeu os executivos da TV Globo ao fazer ataques e contratar nomes importantes da emissora em São Paulo. O primeiro a sair da casa foi Márcio Gomes, que teve recente destaque apresentando o plantão coronavírus.

Poucos dias depois, Glória Vanique que também sempre teve grande destaque na emissora, anunciou que está de malas prontas para a CNN Brasil. Os executivos da Globo ficaram chocados com as duas saídas, mas uma situação inusitada por explicar a decisão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com informações do jornalista Sandro Nascimento, do NaTelinha, a ação está sendo facilitada por conta da mudança de contrato que a TV Globo está adotando em quase todos os seus setores. A emissora estaria passando os contratos PJ (Pessoa Jurídica) para CLT.

Ainda segundo o jornalista, essa situação faz com que as multas milionárias de rescisão de contrato deixem de existir. Além disso, contratos milionários de diversos setores estariam sendo renegociados, grandes nomes da emissora estão entrando nessa nova regra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais