Fogo no parquinho!

MTV anuncia mais um spin-off do De Férias Com o Ex Brasil: Celebs; saiba detalhes

A atração será comandada pela blogueira Gabrielly Ricci

Publicado em 22/03/2021

MTV acaba de anunciar a estreia de Quem É Esse Ex?spin-off inédito do De Férias Com o Ex Brasil: Celebs comandado por Gabrielly Ricci, influenciadora e proprietária do perfil com mais de 4,6 milhões seguidores, Gossip do Dia.

O programa estreia dia 24 de março, quarta-feira, às 16h, nas plataformas digitais da MTV (Instagram, Facebook, Youtube e Twitter) e, às 19h, na TV linear. Como num programa de fofoca, a influenciadora mais apaixonada pelo programa – e por verdadeiras bombas! – revelará segredos sobre os doze participantes iniciais do programa.

Eles são: Caíque Gama, Day Camargo, Gabily, Ingrid Ohara, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin, Rico Melquiades e Tarso Brant, além dos veteranos, Lary Bottino, Maju Mazalli e Pedro Ortega. Com uma temporada cheia de celebridades, o que não falta é polêmica e fogo no parquinho.

Este formato abrirá espaço para que a audiência conheça ainda mais sobre a vida de cada participante antes mesmo do início da nova temporada. Gravado em Ilhabela (SP), o reality estreia em abril, na MTV e no Amazon Prime Video. Com novas dinâmicas e participações musicais inéditas, que serão anunciadas em breve, esta edição promete ser ainda mais explosiva e inesquecível do que nunca.

De Férias Com o Ex Brasil: Celebs é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) em parceria com o Amazon Prime Video e produzido pela Floresta Produções.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade