Morte de padre Luiz não será mostrada

Publicado em 24/03/2019

Nos últimos capítulos de Espelho da Vida, um importante personagem falecerá. Padre Luiz (Ângelo Antônio) terá uma febre tifoide e não conseguirá sobreviver. Contudo, o mais inusitado da situação é que o falecimento do religioso não será mostrado.

Em uma cena, Danilo (Rafael Cardoso) e Julia (Vitória Strada) irão conversar sobre a morte do católico e será dessa forma que o público saberá do acontecimento. Entretanto, com Piedade (Julia Lemmertz), a situação será um pouco pior.

Mantida como prisioneira por Eugênio (Felipe Camargo), a mãe da mocinha descobrirá pelo crápula sobre o que aconteceu com o homem que amava em segredo. “Tive uma triste notícia. O padreco dos infernos, seu amado, está morto. Febre tifoide. Prosaico, não é mesmo? Assim terminam os amores malditos”, disparará o coronel.

A saber, vale lembrar que o fim de Piedade ainda não foi revelado. A única coisa que se sabe é que Julia faleceu antes da mãe. A morte da mocinha também é outra questão, já que o nome do assassino só será mostrado no último capítulo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade