Luto

Morre Márcia Manfredini, a Abigail de A Grande Família

Blota Filho lamentou a morte da amiga, com quem atuou em Sandy & Junior

Publicado em 06/12/2022

O meio artístico está de luto com a perda da atriz Márcia Manfredini, conhecida como a Abigail do seriado A Grande Família (2001-2014). O falecimento dela foi confirmado por seu filho, Nícolas Manfredini, por meio das redes sociais. A causa do óbito de Márcia até agora não foi revelada.

É com imensa dor que comunico que minha mãe encerrou sua missão na terra. É difícil desse momento resumir em palavras e até lágrimas a imensidão que foi a sua vida. Em breve daremos mais informações“, prometeu Nícolas, que vive em Portugal, na sessão Stories de seu perfil pessoal na plataforma Instagram.

O ator Blota Filho, que atuou com Márcia na extinta série Sandy & Junior (1999-2002), deu mais informações sobre o estado de saúde da estrela, com quem cultivava uma amizade de longa data. Ele confirmou que ela morreu na madrugada desta segunda-feira (5).

O filho dela, Nícolas, me ligou meio-dia hoje e falou que ela foi dormir e não acordou mais. Ela estava muito bem, se cuidava muito, até demais. Ia ao médico, tomava os remédios, não tinha nenhum problema de saúde“, detalhou ele à revista Quem.

Márcia Manfredini realizou vários trabalhos na telinha, tendo atuado em séries como Três Teresas (2013), Brasil a Bordo (2017) e Família Paraíso (2022) e novelas como Eta Mundo Bom! (2016) e Carinha de Anjo (2016-2018). Ela também teve uma participação marcante em Carrossel: O Filme (2015).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade