RANGER VERDE

Morre Jason David Frank, ator de 49 anos do clássico Power Rangers

Ator iria participar da reunião de 30 anos da franquia no próximo ano

Publicado em 20/11/2022

Neste final de semana, faleceu o ator Jason David Frank, responsável por dar vida ao ranger verde na primeira temporada da série Power Rangers, exibida originalmente em 1993. De acordo com informações do site Geek Ireland, o ator de 49 anos teve a sua morte anunciada pelo amigo Mike Bronzoulis, que lamentou a perda em suas redes sociais.

“Descanse em paz, meu irmão de outra mãe, Jason David Frank. Eu ainda estou chocado. Estou me sentido horrível por ele ter me ligado e mandado mensagem, mas eu ter demorado tanto [para responder]. Jason foi um bom amigo para mim e eu sentirei falta dele. Amor e orações para sua esposa Tammie e seus filhos, eu rezo para Deus ajudar a todos nesse momento difícil”, escreveu o personal trainer.

No próximo ano, a franquia completará 30 anos e contaria com a participação de Jason David Frank no especial que está sendo preparado para a reunião dos heróis multicolorido. A produção, que deve ser exibida perto da efeméride, reunirá boa parte do elenco da primeira temporada da franquia. David Yost (Billy, o primeiro Ranger azul) e Walter Jones (Zack, o Ranger preto original) são alguns dos nomes confirmados para o especial.

Jason David Frank ganhou grande notoriedade entre o público da série por interpretar o ranger verde, Tommy Oliver, na primeira temporada de Power Rangers. O ator retornou ao programa na segunda temporada, dessa vez como o ranger branco, papel que também viveu no longa Power Rangers: O Filme (1995). Recentemente, o ator havia feito o seu retorno à franquia dos heróis na temporada Power Rangers: Super Ninja Steel (2018), também carregando a cor de seu personagem original na série.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade