Morre aos 37 anos Rafael Dias, ex-participante do The Voice Brasil

Cantor foi internado com fortes dores abdominais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Morreu na manhã desta terça-feira (9) Rafael Dias, aos 37 anos. Ele era cantor e ex-participante do The Voice Brasil, da TV Globo. O óbito se deu após uma internação na UPA Centro-Sul, em Belo Horizonte. O jovem deu entrada na unidade com fortes dores abdominais.

“Ele fez uma consulta particular e o médico o orientou a procurar a UPA. Rafael estava com muitas dores e, acompanhado da mãe, ele foi para a unidade de saúde. Foi tudo muito rápido. Os rins pararam de funcionar, teve queda nas plaquetas e uma parada cardiorrespiratória, tudo isso aconteceu em poucas horas”, explicou Bárbara Cordeiro dos Santos, prima do cantor. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O velório está marcado para às 15h desta terça-feira, no Cemitério Belo Vale, em Santa Luzia, em Minas Gerais. A cerimônia de cremação será às 17h, segundo informações da jornalista Maria Lúcia Gontijo, do G1 Minas Gerais

Rafael Dias participou da temporada 2015 do The Voice Brasil e fez parte do time do cantor Lulu Santos. Em 2014, ele participou do projeto internacional Playing For Change. O jovem deixou pai, mãe e três irmãos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio