Rachadura na Aliança

Moranguinho revela desconforto com seus aliados em A Fazenda 14: “Tá me incomodando”

A dançarina admitiu que está chateada com seus amigos do Grupo A

Publicado em 30/10/2022

Ellen Cardoso, a Moranguinho, e André Marinho conversaram sobre o futuro do Grupo A, ao qual pertencem, em A Fazenda 14 e a peoa revelou que está se sentindo desconfortável em relação aos seus aliados: “Isso tá me incomodando”.

O papo começou com a dançarina admitindo que ficou chateada com o fato de Vini Buttel, o eliminado da semana, ter colocado para ela a plaquinha de ‘insegura’ durante a dinâmica do Hora do Faro e com a visão de seu time sobre o apontamento do ex-participante.

“O que para as pessoas pode ser insegurança, pra você é defesa. Pô, você não quer ir pra roça”, opinou o cantor. “Eu não levo a ferro e fogo, e é isso que tá ficando chato. Eu tenho que provar alguma coisa aqui pra alguém? Eu não tenho que provar nada pra ninguém. Eu tô do lado de pessoas que eu tô por uma afinidade, porque eu me sinto melhor, porque eu me identifiquei mais ali com aquelas pessoas, mas isso também é um jogo individual. Na verdade, a gente fez um grupo de proteção, a gente quer que esse grupo vá até a final. Só isso”, desabafou a esposa de Naldo Benny.

O marido de Drika Marinho acredita que se só sobrar o Grupo A no jogo, ele será primeiro alvo dos próprios aliados: “Daqui a pouco vai acontecer o que eu te falei. Eu sei que eu sou o primeiro. Se ficar só o grupo A, vai ser: ‘Vota em quem? André’. Eu sei. Pô, não vou entrar em rota de colisão. Não é meu estilo”.

Morango seguiu desabafando sobre sua relação com o Grupo A e admitiu estar se sentindo desconfortável: “Tá me causando uma situação meio estranha de desconforto. Sabe quando você não sabe se do outro lado está sendo recíproco, tá sendo verdadeiro? Tá ficando uma situação assim pra mim. Eu tô com uma sensação que, quando eu viro as costas, vira uma resenha. Tô começando a sentir isso, e isso tá me incomodando”.

“Então você tem que falar, se está desconfortável você tem que falar”, disse André que concluiu: “Cada um com seu cada um, quem sair quem sair é individual, quem ganhar vai ganhar individual, você é refém do que você fala e do que faz”.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade