Montserrat engravida em O Que a Vida Me Roubou; saiba quem é o pai

Jovem passa mal e ao fazer exames descobre que espera um filho

Publicado há 6 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, Montserrat (Angelique Boyer) descobre gravidez. A jovem sente enjoos e tem náuseas e resolve procurar um médico e fazer um exame para saber o que está acontecendo. Nádia a ajuda! O resultado positivo a enche de felicidade.

Ao se encontrar com Alessandro (Sebastián Rulli), assim que ele chega na fazenda, Montserrat conta a notícia. Os dois comemoram juntos a chegada de um bebê na família. Porém, mesmo feliz em saber que vai ser pai, Alessandro continua preocupado com José Luis (José Roberto Guzmán).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapaz tem receio de que sua amada possa fugir com o cabo da marinha. Ele ainda não sabe que o capataz da sua casa é o seu rival, mas vai descobrir em breve. Neurótico para descobrir quem é José Luis, Alessandro demonstra insegurança e arruma confusão para aber a identidade do rival que o cerca.

José Luis é um homem de bem, ele salva a vida de Alessandro por duas vezes. Porém, mesmo tendo empatia por Alessandro, José não consegue se tornar amigo dele pelo fato de os dois amarem a mesma mulher.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais