Mamãe

Montserrat engravida em O Que a Vida Me Roubou; saiba quem é o pai

Jovem passa mal e ao fazer exames descobre que espera um filho

Publicado em 12/05/2020

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, Montserrat (Angelique Boyer) descobre gravidez. A jovem sente enjoos e tem náuseas e resolve procurar um médico e fazer um exame para saber o que está acontecendo. Nádia a ajuda! O resultado positivo a enche de felicidade.

Ao se encontrar com Alessandro (Sebastián Rulli), assim que ele chega na fazenda, Montserrat conta a notícia. Os dois comemoram juntos a chegada de um bebê na família. Porém, mesmo feliz em saber que vai ser pai, Alessandro continua preocupado com José Luis (José Roberto Guzmán).

O rapaz tem receio de que sua amada possa fugir com o cabo da marinha. Ele ainda não sabe que o capataz da sua casa é o seu rival, mas vai descobrir em breve. Neurótico para descobrir quem é José Luis, Alessandro demonstra insegurança e arruma confusão para aber a identidade do rival que o cerca.

José Luis é um homem de bem, ele salva a vida de Alessandro por duas vezes. Porém, mesmo tendo empatia por Alessandro, José não consegue se tornar amigo dele pelo fato de os dois amarem a mesma mulher.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade