Causou!

Monique Evans sobre BBB: “Sempre querem que o pobrinho ganhe”

Famosa não gostou do resultado do paredão com saída de Pyong

Publicado em 18/03/2020

Monique Evans usou o Twitter para fazer uma crítica após a eliminação de Pyong Lee, ontem, deixando para trás o prêmio de R$1,5 milhão. Segundo a modelo, o fato de Babu, que voltou do paredão ao lado de Rafa Kalimann, ter dívidas não o torna merecedor de ganhar o BBB20.

“Ficou um chato, que para quem assiste o PPV é insuportável! Por que sempre querem que o pobrinho ganhe?”, disparou ela. Mas teve quem não gostou, como a youtuber Nath Finanças. “”E sua filha ganhou fazendo nada na Fazenda né senhora?”, rebateu.

“Já estou conformada com a saída do Pyong.. uma pena!!! Grande jogador, mas perdeu pros fãs enlouquecidos dele. Ganhou pq tem dívidas e tá desempregado. Agora ele só perde (talvez) pro Pior. Vou torcer pra Manu, Thelma”, disse, desapontada, em outro tweet.

Ainda nesta semana, ela criticou o ator. “Acho que o BBB já podia acabar e dar o prêmio pro Babu. É tanto artista, jogador de futebol, youtubers torcendo pra ele. Só pq ele tem dívidas e tá sem trabalho? Ou ele aqui fora consegue ser uma pessoa maneira?? Pq lá dentro ele briga até com o Prior.. fala mal da Thelminha”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade