Eita!

Mocinho de Travessia tem relação com a desgraça da protagonista: “Possui culpa”

Oto é um hacker que trabalha para Moretti

Publicado em 21/09/2022

Em Travessia, novela das 21h de Gloria Perez que estreia no próximo dia 10, Romulo Estrela vive Oto, hacker que um dia conseguiu acessar os dados de Moretti (Rodrigo Lombardi) e que terminou sendo contratado pelo empresário para impedir que algo parecido aconteça novamente.

“Não podemos olhar para ele e achar que é um mocinho. O Oto é um hacker, não dá para olhar para essa figura e achar que a atividade dele é uma coisa boa. Trabalha numa darkweb para fazer coisas escusas. Tem essa dualidade, essa dúvida. É um pouco por aí que estou construindo esse personagem”, afirmou Romulo.

Em certo momento da história, o moreno encontrará Brisa (Lucy Ramos), protagonista que terá sido vítima de uma fake news. “Ele não é um cara fácil, nunca teve uma relação, é um cara do mundo, nômade, nunca parou para ter uma família. O que pega ele é a possibilidade disso acontecer com a Brisa. Em algum momento ele pensa em ficar um pouco mais com ela, se relacionar e se abrir para essa mulher. Eles se parecem em alguns aspectos, a Brisa é uma mulher que luta pelo que ela quer, tá sempre na atividade, conquistando o seu espaço, e o Oto é autônomo. Isso atrai um pouco o Oto”, destacou o artista.

A autora do folhetim aproveitou para fazer uma revelação sobre o personagem. “Esse homem quebra as noções de ética para hackeamento. Ele era um hacker desde novo e ele hackeou o Moretti e ele o contratou para proteger as coisas dele. No lance da Brisa, ele perceberá que possui culpa, mas não vou dizer como, isso seria o spoiler”, declarou Gloria.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade