Moacyr Franco ganha beijo na boca ao fazer surpresa para “vovó atriz”, de 75 anos, no Hora do Faro deste domingo

Publicado há 3 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecida na internet por suas músicas dançantes e seus clipes elaborados, a empresária Alessandra Gueiros, chamada de Ale G no mundo artístico, quer ser famosa no país inteiro. Para isso, a cantora, que mora em Fortaleza, no Ceará, recebe a ajuda de sua funcionária, Claudia, que escreve para o Hora do Faro na intenção de dar esse presente à patroa. E o pedido dela é atendido neste domingo, 06/08, quando Ale G mostra seu talento no palco do programa e conta sua história a Rodrigo Faro.

Como retribuição à sua boa ação, Claudia também ganha uma surpresa emocionante. Fã de Zezé Di Camargo & Luciano, a empregada de Ale G tem a chance de ficar cara a cara com a dupla nos bastidores de um show e ainda assiste à apresentação dos artistas de um lugar privilegiado. O encontro vai render muitas lágrimas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Faro recebe também a divertida Basilides Ortega, de 75 anos, a “vovó atriz”. Viúva, atualmente ela vive do teatro amador e tem o sonho de conhecer o ator Moacyr Franco, seu grande ídolo. Pois seu pedido é atendido e ele aparece no estúdio do Hora do Faro quando Bási, como é carinhosamente chamada pelos amigos, está encenando a peça Romeu e Julieta, de William Shakespeare, uma de suas preferidas. A emoção é tanta que ela dá um beijão na boca do artista, que corresponde! O ator Thierry Figueira, que ajuda a enganar a senhorinha, também vibra com o final feliz do espetáculo.

Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 19h30 e tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais