Atração do SBT

Missionário tenta apoio de Silvio Santos para entrar na política e leva cortada: “Agora vou ler a bíblia”

O dono da emissora interrompeu o convidado

Publicado em 07/10/2019

Neste domingo (6), o Jogo das Três Pistas, quadro do Programa Silvio Santos, teve a participação de Itamar Oliveira, missionário da Igreja Adventista do Sétimo Dia que trabalhou em atrações de TV, como Falando Francamente e Programa do Ratinho.

O famoso entrou no palco com uma bíblia e o dono do SBT resolveu ler alguns trechos. Depois, no encerramento do formato, o comunicado quis saber se era verdade que Itamar iria concorrer como deputado na próxima eleição.

“Eu já tive vários chamados, mas estou acreditando que nas próximas eleições eu pretendo fazer alguma coisa pelas crianças deficientes do nosso país”, respondeu o famoso. “Mas você vai contar com os votos de quem?”, insistiu Silvio.

“Principalmente o pessoal da minha igreja, dos evangélicos e dos católicos também. E todo mundo tem pelo menos uma pessoa com deficiência na família. Essas pessoas também que tem um parente ou familiar, ou problema de deficiência”, explicou o jornalista.

Depois, Oliveira tentou retornar ao assunto e Senor Abravanel disse “chega de campanha”. “Eu quero entrar lá, mas eu quero também o seu apoio. Você me conhece muito bem, sabe assim…”, insistiu Oliveira, sendo cortado. “Depois nós falamos sobre isso porque agora eu estou ocupado, agora eu vou ler a bíblia”, falou Silvio, se despedindo do convidado.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade