Miss Brasil Julia Gama revela desejo de carreira como atriz na TV

A jovem já teve alguns trabalhos e quer atuar em espanhol

Publicado em 5/21/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nos últimos dias, o Miss Universo deu o que falar, principalmente porque a Miss Brasil, Julia Gama, acabou ficando com o segundo lugar na competição. Ela perdeu o título para Andrea Meza, do México.

Ainda assim, a brasileira deixou claro que está muito feliz com a conquista e que sua sensação é de dever cumprido. Por outro lado, a moça está bastante satisfeita com as conquistas que vieram acontecendo desde que foi a escolhida para representar o país no concurso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Julia disse em entrevista recente que quer ‘aposentar’ os concursos de beleza, mas tem novos planos e pretende seguir na carreira de atriz. “Tenho vontade de atuar em espanhol e me sinto preparada para isso. Já fiz alguns filmes na China e agora quero firmar minha carreira no Brasil. Já recebi proposta de trabalho para TV e morar em Nova York e Miami. Quero aproveitar esse momento e realizar sonhos profissionais”, revelou ela ao Gshow.

“Tenho muita gratidão pelo carinho e apoio de todos, foi fundamental”, disse Julia Gama, agradecendo o carinho e torcida que recebeu dos brasileiros nas redes sociais. Agora, nos resta esperar e torcer para que ela esteja em breve nas telinhas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio