Milena Toscano abre possibilidade de retorno ao SBT e revela saudades de As Aventuras de Poliana

Publicado em 24/07/2019

A atriz Milena Toscano, de 35 anos, revelou através de publicações feitas em seu perfil no Instagram, que sente falta do trabalho realizado em As Aventuras de Poliana, novela infantil do SBT. Nos primeiros momentos da trama escrita por Iris Abravanel, a profissional viveu a personagem Luísa, hoje a cargo de Thaís Melchior em função da gravidez e Toscano, que precisou deixar a novela e passar o bastão para a colega.

Questionada por um seguidor se sente saudades de fazer a novela, Milena afirma que sim. “Foi um trabalho muito importante na minha vida, mas encerrei Poliana para viver a melhor parte da minha vida: a maternidade! Agradeço a todos que fizeram parte dessa história“, respondeu a profissional, que também produz vídeos para o seu canal no YouTube abordando sobre o tema maternidade e gastronomia para bebês e crianças.

As Aventuras de Poliana foi o segundo trabalho de Milena Toscano no SBT. Em 2005 ela viveu a personagem Martina em Os Ricos Também Choram. Milena ainda abre a possibilidade de voltar a trabalhar em outra produção na emissora. “Quem sabe…

Quando o assunto foi a parceria entre ela e Sophia Valverde, a intérprete de Poliana, Milena diz: “Amo essa menina no trabalho e na vida! Ela é demais!“, escreveu a atriz.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade