Forrozeira

Mileide Mihaile revela motivos para sair do grupo Aviões do Forró: “Preconceito”

A empresária contou sobre seu período como dançarina do grupo de forró

Publicado em 29/09/2021

Mileide Mihaile, Erasmo Viana, Mussunzinho, Bil Araújo e Sthefane Matos conversam sobre diversos assuntos na em A Fazenda 13 até que o influenciador digital quis saber um pouco mais sobre a história de vida da empresária.

“Você foi morar em Fortaleza quando você se casou ou você já morava lá?”, perguntou o ex-O Aprendiz. “Não, eu sempre fui apaixonada por Fortaleza e sempre fui muito precoce. Eu trabalho desde os meus 13, 14 anos. E aí eu queria muito conhecer o grupo Aviões do Forró. Eu era ousada, sempre fui”, disse aos risos.

“Aí, eu falava pra minha mãe que eu queria muito conhecer, eu trabalhava lá com arte, com dança, dançava Jazz numa escola, tinha apresentação, pirralinha, né, dançava desde pirralinha. Aí, um belo dia, acabei conhecendo. Eu falava: ‘mão, vou morar em Fortaleza e minha mãe nem ligava pra mim'”, continuou a empresária.

“Acabei conhecendo o pessoa, primeiro dancei no Solteirões, que era uma banda da casa. Aí fui pro Aviões [do Forró], com pouquíssimo tempo me colocaram no Aviões”. O influenciador digital comemorou: “Que irado!”. Sthe procurou se inteirar da conversa: “Você dançou no Aviões, é?”. Mileide confirmou e seguiu seu relato.

“Era uma produção gigante”, relembrou a morena. “Em que ano?”, quis saber o filho de Mussum. “Eu entrei com 16 anos, eu tenho 32”, respondeu. “Mas de que ano a que ano você ficou lá?”, perguntou o ator. “Fiquei só um ano, comecei a me assustar com a vida adulta, porque também é trampo você lidar com o preconceito”, completou a dançarina.

Mussunzinho, Dayane Mello, Bil Araújo e Gui Araujo enfrentam a segunda roça de A Fazenda 13. Quem será o eliminado ou eliminada? A modelo, o educador físico e o empresário disputam a Prova do Fazendeiro de quarta-feira (29). Quem será que leva a melhor entre os três?

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade